domingo, 6 de março de 2011

Francisco, 34 anos, Transexual não operado

Amada Lepor fotografada por David La Chapelle

A seguir a um dia cansativo no banco, Francisco passou pela casa de Miguel – o seu consorte – para o ir buscar. Iam ambos para o seu apartamento modesto, mas a viagem nunca se concluiu.
Miguel despediu-se da sua mulher, afirmando dirigir-se ao bar com o seu melhor amigo. Esta era uma verdade que a pobre mulher nunca chegaria a imaginar.
A viagem começou mal: Miguel trazia consigo o persa vermelho de um outro amigo, para o irem entregar depois do seu “momento” a dois.
“O que é isso, homem?! Tira-me isso do carro, que o meu nariz cresce que nem uma batata!”
“Cala-te e conduz”, dizia o amante, sabendo que Francisco odiava conduzir.
Depois de uma discussão acesa, Miguel ligou o rádio e ambos prosseguiram a sua viagem. Ocorrera, no entanto, uma fatalidade que Miguel descuidara ao deixar Francisco conduzir: este excitava-se ao som do “Rapper” Eminem!
Incapaz de conduzir devido ao tremendo calor que escorria pela sua – ainda existente – vagina, Francisco viu-se forçado a encostar o Fiat Punto na berma.
“Miguel, faz-me um minete...!” – exclamou com excitação na voz, como se implorasse...
“Aqui, Francisco?! Com o gato a ver?!”
“Sim, Miguel... vá lá...”
E lá começaram, antes do previsto: Francisco prontamente arrancou as suas calças do corpo e Miguel “enfiou-lhe” os dedos que tinha disponíveis, de seguida a língua e tudo o que podia “enfiar”, num frenesim badalhoco que, no fim, dava prazer a ambos. Rapidamente os dois homens moveram-se para o banco de trás.
Miguel abusava da vagina de Francisco e este, aproveitando um brinquedo que guardava religiosamente no porta-luvas, penetrava Miguel. Ambos gemiam num mar de suor masculino, com as pilas - a verdadeira e a falsa - já molhadas e coladas ao corpo - ambos rumo ao auge.
“Asfixia-me”, Implorou Francisco
“Com o quê?!”, perguntou Miguel, que não podia usar as mãos – deixaria marcas. Ambos olharam com um sorriso semi-maquiavélico, semi-perverso para o gato do amigo que apenas se limitou a miar.
Miguel segurou o bichano e “enfiou-o” na cara de Francisco, enquanto penetrava a sua vagina.
Finalmente, ambos os homens chegaram ao orgasmo: Miguel veio-se triunfantemente e Francisco encontrava-se desorientado no meio de um extâse incrível – Missão cumprida: só faltava o tareco que, agora excitado, rapidamente fez o serviço na perna do transsexual. Francisco não precisaria de comprimidos para dormir à noite...