sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Curso de escrita Erótica na Escrever Escrever

A sensualidade da escrita. O arrepio nas letras de cada palavra. O erotismo que está em cada um de nós sussurra-se ao ouvido, ou desenha-se na Escrever Escrever. Em segredo, entre os lençóis da discrição.
Numa carta de amor (e de sexo), num conto, num blog, em revistas, num livro, a volúpia está nas linhas (e nas entrelinhas) da ponta dos dedos, nos silêncios e nos gemidos tímidos ou exuberantes; sobretudo na coragem que temos para nos despir em palavras e surpreender-nos a nós mesmos e ao nosso objecto de amor, paixão, sexo. Depois de ler ou reler o erotismo dos outros, escrever a sua própria intimidade – com o poder total sobre a quem permite a leitura de tal segredo.

Para Quem
Para maiores de 18 anos, com círculo vermelho em todas as sessões.
Para todos os que tiverem curiosidade de explorar a sua sexualidade, por escrito.
Para quem gosta de fantasiar sobre o corpo e as relações, para solteiros, casais, do sexo oposto ou do mesmo sexo. A confidencialidade e a exposição pessoais dependem inteiramente da vontade de cada participante, sem forçar entrada no mundo íntimo de ninguém – é este o ponto de partida, mesmo sem saber até onde chegaremos.
Para surpreender o parceiro ou parceira, antes do corpo, nas palavras; para se surpreender a si mesmo, a ler e a escrever, a sentir e a fazer sentir.

Objectivos do Curso
- Ler e analisar textos da escrita erótica mais conhecida;
- Aumentar o vocabulário erótico e descobrir possíveis encenações sexuais na escrita;
- Praticar a escrita erótica e sexual – sensual.